Personagens

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Onde elas estão?

Olá!
Não sei se já chegaram realmente nas lojas mas estou desde 9:00 até 18:42 no computador indo a cada 5 em 5 minutos indo no site da rihappy e pesquisando " Monster High", aparece exatamente a mesma coisa que antes.
Só espero que logo elas cheguem no site, porque eu fiquei igual uma besta indo todo tempo ali.
Assim que chegarem eu aviso.
Ah, vou fazer sim o post da Lady Skull Shores, mas estou a espera de mais fotos.
Beijoos

5 comentários:

  1. Oi bruna eu perguntei no twitter da Ri happy quando ia chegar a abbey,spectra e as outras bonecas que estão em falta e eles falaram que só vai chegar no começo de fevereiro,espero que nas outras lojas chegue agora nesse mês as bonecas.bjs

    ResponderExcluir
  2. hoje eu fui no shopping e fui na rihappy a moça não estava nem sabendo da Abbey e da Spectra

    ResponderExcluir
  3. É, na RiHappy não vai ter nenhuma boneca MH, eu fui lá e o moço disse que em nenhuma loja da RiHappy vai ter MH's....

    ResponderExcluir
  4. Eu comprei a Abbey e a Spectra..No dia do meu niver: 12 de Março,vou ganhar a Toralei e Penteadeira da CLEO.

    ResponderExcluir
  5. Tem noi site da semaan:
    semaanbrinquedos.com.br
    la eu comprei a abbey a spectra e toralei chegam em 5 dias ueis na grande são paulo

    ResponderExcluir

-Não xingue
-Não use palavras inadequadas
-Seja amigável e gentil