Personagens

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Voltei+ Feliz Ano Novo!

Olá!
Ficaram com saudades? Eu sim!
A viagem foi muito legal, damos comida para um cachorro, fiquei encantada com o bezerro que tava me encarando, eu encontrei 2 vezes uma cadela,...
Bom, de agora em diante posto o que não postei e respondo os comentários.
Agora, sei que já é dia 2 mas continuamos no começo do ano, tenham um feliz 2012, com muita paz, alegria, energia positiva, MUITAS Monster High's, e tudo de bom para a vida! ;)
Ah sim, agora no MAMH, eu vou abrir mas vagas, agora mas 30 pessoas podem ver o blog! ^-^
Depois conto tudo que aconteceu na viagem!
Beijos! =D

Um comentário:

  1. Awww,quero ver o MAMH!Me coloca de leitora lá?
    juliabarrez (@) hotmail (.) com ^^

    ResponderExcluir

-Não xingue
-Não use palavras inadequadas
-Seja amigável e gentil