Personagens

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Nefera a venda!

Olá!
Post, bem rápido porque minha irmã quer usar o computador. :P
Ohh, agora estou totalmente obcecada pelas Winx, e adoro a Bloom! =D
Porque escrevi isso?
Tá, vamos direto as fotos:
Outra coisa PERFEITA que eu vi nessa imagem além da boneca, é aquela estátua ali atrás, me apaixonei. *-*



Nossa! Ela é beem grande!
Simplesmente DIVINA!
Vou comprar, assim que chegar aqui. :P
Bom, boneca linda, amei as cobras na roupa, depois escrevo mais.
Logo, logo posto a Operetta.
Beijoos

2 comentários:

  1. A palavra certa seria alta.Certo?
    Bjocas De Arrepiar da Allennia.

    ResponderExcluir
  2. Sim, sim, eu estava com pressa então, nem prestei atenção.
    Beijoos

    ResponderExcluir

-Não xingue
-Não use palavras inadequadas
-Seja amigável e gentil