Personagens

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Spectra Vondergeist e Abbey Bominable no Brasil!

Hola!
Já era bom a Abbey ter chegado em Brasília, mas o que foi grande surpresa é a nova boneca que vai ser lançado no Brasil, semana que vem, Spectra Vondergeist!
Fiquei surpresa, muitoo mesmo.
Dei um print, olhem:

E aí?
Para os que estão loucos, se perguntando quando elas vão lançar, nada melhor do que Sexta- Feira 13 não?
Então, logo sábado, vou tentaaar ir no Shopping comprar as duas e gastar pelo menos uns R$200,00. *-*
Bom, me surpreendi também com todos os episódios. São muuitos mesmo!
Aaah, vou preparando logo um espaço no meu armário!
Beijooos

7 comentários:

  1. legal, to esperando a um tempao pela spectra!

    ResponderExcluir
  2. Eu to lokinhaa pra sexta13. Vou tentar comprar. A abbey primeiro

    ResponderExcluir
  3. Que d+.
    Acho que vou acampar no shopping e esperar por elas até o tempo adequado!

    ResponderExcluir
  4. Q d+.
    Quero comprar a Spectra.A Abbey também.Mas mto mas a Spectra V.

    ResponderExcluir
  5. Amei esse blog.
    Amei
    Adorei
    Gostei
    Me Encantei
    Me Apaixonei
    Me viciei.
    Resumindo: BLOG VICIANTE E SUPER 10.0!

    ResponderExcluir
  6. Bruh, tudo bem?
    QUER FAZER PARCERIA COMIGO?
    (necipmonsterhigh.blogspot.com)
    E se puder divulgar isso:
    necip mh - Pode dar prêmios pra você!
    É só comentar http://eu-quero-monster-high.blogspot.com/p/concurso.html"
    a ficha e seguir. Se você já segue esse blog, tudo bem. Obrigada, mesmo assim. Mas se você ainda tiver aquela parte de divulgação na pagina inicial...:)

    FICHA DO CONVIDADO :
    Nome : _______________
    Quem me convidou :__Gii Schmidt___

    ResponderExcluir

-Não xingue
-Não use palavras inadequadas
-Seja amigável e gentil