Personagens

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Respondendo comentários.

Olá!
Sabem quando vocês tem uma dezena de comentários para responder, mas bate aquela preguiça de ir no blog?
Então é isso que acontece comigo, por isso um post é melhor para mim. o-o
Primeiro ( ou último) comentário, foi da Michelle:
Oii Bruna,o seu email desta conta é mesmo o @r7 ? Pois pra ler o blog tem que ser o seu email da conta ^^ bjssss
Resposta: Eu esqueci desse detalhe. *-* Mas também esqueci que vou ter que responder por comentário mesmo.
O outro foi da Fã Lady:
Oi Bruna eu eu quero te fazer uma pergunta: Divulga o blog Monster High Gabriel? é que eu posto nele e é um blog novo que poucas pessoas ve ele e porque o se blog é um blog muito badalado e se vc divulgar eu ficaria feliz :D
Resposta: Brigada aí por dizer que meu blog é badalado! =D
Divulgo sim, ^-^
Agora da Nandoca:
Por favor Segue o meu blog? http://monsterhighnandoca.blogspot.com BJS
Resposta: Acho que já sigo! ^-^
Sim, eu sei, não são dezeenas de comentários mas são três. o-O
Bom agora cumprido o que disse, divulgar o blog da Fã Lady: http://gabriel-monsterhighgabriel.blogspot.com/
Bjs

2 comentários:

  1. Bruuh manda uma mensagem para fabianalady13@gmail.com é só pra eu saber o seu e mail eu preciso falar com vc!

    ResponderExcluir

-Não xingue
-Não use palavras inadequadas
-Seja amigável e gentil