Personagens

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Imagem Sweet 1600

Eu fui na Wiki para ver umas fotos da C.A. Cupid e me deparei com uma foto de quase todos no aniversário da Lady.
Finalmente apareceu a Cleo, mas também Deuce e Holt, Holt?

Ele está muito estranho e duvido muito que o façam em boneco.
Já o Deuce está com a roupa de Dawn of The Dance, que bom, assim temos mais dinheiro para gastar. ^-^
Ah sim, vejam a foto:
6758127267 820862441f b.jpg
Os que já sabem espanhol, cumpleaños é aniversário e ali está escrito " Cumple 1600" por isso acho que tem haver. A roupa do Holt tá muito esquisita, achei ela muito fúnebre ta ok, nem tanto, mas acho que não irão faze-lo em boneco, a roupa da Cleo está muitoooo perfeita e o cabelo também! Deveriam colocar uma roupa para o morcego, tadinho. *-*
 Beijoos.

7 comentários:

  1. Bruuh,você escreveu embaixo o nome Routh, mas não é assim que se escreve é assim:Holt.
    Obrigada e beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Eu sei e não fui eu que escrevi. *-*
    Vou explicar, é que minha irmã pegou o computador e eu ditei o que era para ela escrever, então sem querer ela escreveu Routh.
    Já atualizei.
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aconteceu comigo isso .-.
      pedi pra minha irmã colocar o nome do carinha do the sims de holt e ela escreveu routh |-_-'|
      adorei as páginas novas!
      vc q fez essa montagem de cima?
      a foto com as listras,ou sei lá como se chama aquilo ;p

      Excluir
    2. Minha nossa!
      Obrigada! Eu também adorei. *-*
      Fui eu sim, fui no photoshop e coloquei isso.
      Beijoos

      Excluir
    3. com os pincéis (brushes...eu acho,meu ps é em pt)ou as formas personalizadas (shapes?acho q é)?okay,eu sou meio burra com o photoshop,instalei faz pouco tempo .-.
      pelo menos aprendi a fazer um gif mais bonito com o ps *-*
      bjs

      Excluir
    4. Com o pincel, só que esse brushe não vem no photoshop,foi minha irmã que achou na internet. ^-^
      Beijoos

      Excluir
    5. atáaa,depois que eu percebi kkkkk meu ps deve tá com uns 150 brushes,pq só hoje eu intalei...pera,vo contar,são tantos que nem consigo t_t

      Excluir

-Não xingue
-Não use palavras inadequadas
-Seja amigável e gentil