Personagens

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Triste, TE AMO+ Pack novo+ Outro pack+ Draculaura Skull Shore

Olá!
Muitos já sabem de várias coisas que eu vou postar, mas tudo bem...
Sim estou triste, muito triste. Ele já não estava bem, pelo menos agora foi para um lugar melhor. Está junto com o Gino, Ceninha e meus outros amigos. Ele está em um mundo novo, que pena que eu nem consegui me despedir dele.
TE AMO!
Desculpem pelo desabafo, mais a minha tristeza é tão grande, tão grande que não pude guardar isso só para mim.
Voltando ao assunto, só gostaria de mostrar algumas coisas que não tinha mostrado.



Novo pack
Sim, só agora que eu resolvi postar, mas não devo explicações, já sabem, estou triste.

Howleen, pequena mais linda! Ok, ok, o " topete" está meio esquisito, mas cada um com seu estilo.
Achei o bichinho dela tãão fofinho, só que ela precisa de luvas para o acariciar. T-T
A botinha dela é muito legal e a meia colorida também.
Clawdeen, sempre perfeita, ah sério, eu me apaixonei pelo cabelo dela, acho que depois que eu pintar meu cabelo de ruivo, vou pintar de roxoxoxoxoxo! Demais! Ta mas falando na boneca, eu pensei que seria um espartilho na boneca. *-* Mas mesmo assim adorei.
Só para deixar claro, é um PROTÓTIPO.
Créditos: http://cammietoysandloves.blogspot.com/
tudosobremh.blogspot.com
Outro pack

Elas são lindas não?
Estão com um rosto bem mais fofinho do que as do protótipo.
Olhar de águia, aquela mecha no cabelo e a franja são, totalmente cheias de gel. *-*
Elas são PERFEITAS!
Draculaura Skull Shore
Como eu tinha dito antes, ia esperar ter mais fotos da Lady aí que eu ia postar, achei e já vou coloca-lás!

foto
Linda Lady, sério, essa é a boneca mais perfeita da linha Skull Shores.

Coleção toda, menos Frankie. Estou louca para te-los. ^-^

foto
AMEI o penteado dela!

Duvido que exista sapato mais bonito que esse. *-*
Créditos: Jemboy1973
Só isso?
No, no!
Claro que tem mais... 2! *-* ^-^

foto
Oh, além do sapato, o brinco também é perfeito!

foto
O traje ( não, não é maiô) dela é lindo, a sainha ( ou canga. *-*) também. O tecido do traje é elástico, a canga é do mesmo da cortina da Clawdeen, puxa um pouquinho e ele fica todo esfarrapado. T-T
Olho de águia, eu sei.
Créditos: BarbWireBlonde2
Foi só isso gentinha, continuo triste. T-T
Beijoos

5 comentários:

  1. Desculpe, eu sou meio insensível mesmo, mas sinto em ter que tocar nisso contigo, mas, quem morreu? Meus pêsames, de todos os modos, ter alguém querido morto, não é legal. Enfim vamos trocar de assunto, para te animar, qual é sua matéria preferida?

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei direito...Acho que é História por que o professor é legal, mas eu vou mudar de escola então o negócio comoplica. No laboratório de Ciências da minha escola tinho um monte de coisas em conserva, tipo, coração de boi, uma cobra (morta .-.), e um cachorro recém-nascido que não aguentou e morreu, aí uma colega falou "Tinha um cachorrinho, que nasceu e morreu!" e foi zuada o resto da vida.
    Cobras? Eu morro de medo, mas, tenho que admitir, são animais muito bonitos. Querias uma cobra de estimação, né? Quando eu era menor, eu queria uma Gazela, aí eu cancei, então passei para um porco, e depois um lobo. Mas não tem nada a ver, por que cobras também servem como animais de estimação, mas os que eu queria não... Tudo bem, isso foi a 6 anos atrás... Por que eu falei isso mesmo? Não importa. Eu queria ter uma cobra D: mas não peçonhenta u.ú Não tem medo não?

    Desculpe o grande recado.

    ResponderExcluir
  3. foi algum bichinho seu que morreu?=/
    meu coelhinho morreu depois de um dia na minha casa,chorei taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanto.....

    ResponderExcluir
  4. morreu.............................................zZz..................................................sem cabeça.
    um gambá comeu a cabeça dele
    rip bob 02-12-2011 + 04-12-2011
    coitado =/
    meu pai,idiotaaaa demais,assim q acordei hj ficou falando q meu outro coelho morreu tbm |-.-|
    tbm disse q ele tomou alcool e q ia morrer,meu pai é mto sem graça D=
    bj

    ResponderExcluir
  5. Me desculpa tocar no assunto Também mas ...
    O QUE ACONTECEU????

    ResponderExcluir

-Não xingue
-Não use palavras inadequadas
-Seja amigável e gentil