Personagens

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Flora e Amy básicas

Hola!
Eu fiz a Flora e a Amy ( juntas), bom, eu ia mostrar na surpresa, mas, elas estão tãooo fofas, refiz o perfil das duas, olhem só elas:
Flora Greew
Irmã gêmea e filha da mãe natureza/ árvores
115 anos
Estilo: Cabelo verde com brilho rosa, blusinha rosa com flor e uma saia preta, são o meu estilo. Só uso florais para ocasiões, menos especiais. Meu batom é rosa cintilante, ah, esqueci da luvinha sem dedos preta.
Curiosidade sinistra: Viro árvore como a minha mana, só que quando eu quiser, não precisar ser semanal.
Animal de estimação: Ronk, ele é uma ema... muito chato *-*
Cor preferida: Rosa e verde ( não, não sou mangueira)
Comida preferida: Frutas.
Atividade preferida: Desenhar.
O que menos gosta: Me confundirem com a Amy.
Matéria preferida: Artes.
Matéria que menos gosta: Geologia, esse é o nome?
BFF's: Amy Greew, Draculaura, Luna Wave e Fauna.
Amy Greew
Irmã gêmea da Flora e filha da mãe natureza/ árvores
115 anos
Estilo: Verde e verde, verde na meia- calça, verde no vestido, no cabelo, tudo! Ah, não esqueça do meu batonzinho vermelho cheio de glitter. É super fofo! Meu vestido em uma manga, tem até as mãos. Ah, eu viro árvore, mas por semana e não controlo isso...
Curiosidade sinistra: Não, não sei porque não tenho pupila, mesmo não tendo, eu tenho córnea. Eu acho... Pelo menos a Flora disse isso, deve ta mentindo, eu acho, de novo...
Animal de estimação: Packto, ele é um passarinho, muito fofo.
Cor preferida: Nem vou dizer...
Comida preferida: Manga.
Atividade preferida: Estudar. Hahaha, mentira, é cantar. XD
O que menos gosta: Me chamarem de " dura", gozam mesmo, só sendo quando viro árvore.
Matéria preferida: Música, amo cantar.
Matéria que menos gosta: Geologia.
Gentinha boa, o que que vocês acharam?
Viram o glitter no batom da Amy, se não viram aqui uma imagem:
Aha, agora vocês sabem como é chato ter astigmatismo e miopia, não?
Viram o brilho fofo?
Fiz no photoshop.
Bom, eu quero dar uma dica da surpresa, eh, eh, eh,  tem muitas coisas, bonecas.
Viram a dica?
Bjs

3 comentários:

  1. Own! Amei! Principalmente a Flora! Não, a Amy, Flora, Amy... Ah, as duas estão perfeitas *-*
    Achei interessante a Amy não ter pupilas... Ficou bem legal *-*
    Oh, onde achou essa base? Bom, se não tiver sido você que fez a base *---*
    Beijos ^-^

    ResponderExcluir
  2. Aata *-*
    Vou tentar fazer uma base também... Vou levar dias porque só sei fazer isso no paint .-.
    Talvez amanhã, semana que vem eu não entre... Não sei se vou ficar de recuperação mas seu eu ficar, torça por mim \o/

    Beijos ^-^

    ResponderExcluir
  3. Oi,Bruna.
    Estão super lindas...e fofas *-*
    Eu ja te mandei o e-mail de permissão.
    Bjos

    ResponderExcluir

-Não xingue
-Não use palavras inadequadas
-Seja amigável e gentil