Personagens

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Sweet 1600!

Hola chicos y chicas!
Ah, estava no Flickr e fui pesquisar sobre as Sweet 1600 e sabem o que achei?
Fotos das bonecas fora da caixa!
São fofas demais!
Só não tem o Clawd...
Olhem:

 Essas bolsas são meu sonho e além do mais, a parte de cima da bolsa ( boca bolsa) da Draculaura é a abertura, da Frankie a parte de cima do raio ( relâmpago?) é onde abre e a da Clawdeen já é aberta. Todas são LINDAS ( mas prefiro a da Lady)
 As roupinhas, sinceramente gostei mais a do meio, depois a blusa e depois o outro vestido.
 Quem nunca sonhou em ter uma festa com um bolo assim?
Oh nossa! O brilho do cabelo da Clawdeen são fios com bolinhas roxas! Que demais!
 Draculaura perfeita como sempre, ah o brilho dela é como fios brilhantes?!?!
 Achei a Frankie tão fofinha. =D
 Todas elas juntas, repare bem em todas... Super lindas não?
A foto inteira!
Essas fotos são de Dead Fast.
Ah sim, também achei fotos na galeria da ★dms_a_jem★.
E também tem o Clawd...
Olhem:

Repararam que o parafuso no pescoço dela está prata brilhante? Pois só reparei agora. Ela está muito linda!
Draculaura es muyyyyy perfecta!
foto
Clawd sempre com um jeito que me irrita...
foto
AMEI as luvas!
Oh, tudo perfeito, não?
Tenho hoje duas fotos extras só para não desanimar.
foto
A Toralei e a Sweet Fang. Que lindas!
E nessa está perguntando qual é a melhor, bom foi isso que entendi. Elas estão bem parecidas, mas tem algumas indiferenças.
Ah, como viram estas fotos são também da dms_a_jem.
Gostaram das Sweet 1600?
Eu me apaixonei!
Créditos: ★dms_a_jem★ Dead Fast
Bjs

4 comentários:

  1. Amei! Muito perfeitas *-*
    Oh sim, tenho uma dica pra você, sabe as roupinhas que vêm juntas? Então, porque você não faz uma doll com uma dessas roupas? Ia ficar mais fácil pra fazer a boneca =P
    Fiz isso com a Draculoyane xD

    Beijos ^-^

    ResponderExcluir
  2. vc viu que no coração da draculaura está escrito 1600?

    ResponderExcluir
  3. Se a blusa que vc (Bruna) disse que gostou é a preta com babado listrado rosa e preto e com um laçinho,vou te dizer uma coisa,aquilo é uma saia. Eu tenho a Draculaura e a Clawdeen do Sweet 1600... Ela são realmente MUUUUUIIIITOOO LIIIIIIIINDAAAAAAAAAAAS!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

-Não xingue
-Não use palavras inadequadas
-Seja amigável e gentil