Personagens

domingo, 20 de novembro de 2011

Nova OC:Fauna

Olá leitores humanos ( ou os que não são humanos e que leem esse blog)!
Eu fiz a boneca mais trabalhosa, bem feita e mais legal, ah, e esquisita de todas que eu já fiz!
Ela se chama Fauna e como vocês já devem ter percebido ela é filha da mãe natureza, irmã da Luna e da Amy.
Aqui o perfil e a imagem dela:
Fauna
Filha da mãe natureza/ animais, fauna
Idade: Mais de 2.000 anos
Estilo: Parece que sou retalhada, mas, não. Sou apenas partes de muitos dos animais, eu posso me transformar em qualquer animal possível. Eu sou chamada de esquisita, mas não sabem o que posso fazer. Uso roupas com estampas animais, mas tento não abusar disso para não ficar " cafona".
Curiosidade sinistra: Eu posso ficar sem asas, não sei da onde peguei isso porque nenhum animal fica sem. Ah, também todas de todos os animais.
Animal de estimação: Não tenho porque basicamente sou um, mas cuido de um pequeno filhote de guaxinim.
Cor preferida: Todas, as vezes pareço um arco-íris!
Comida preferida: É muito difícil lidar com isso, pois sou a fauna, não tenho preferência e além do mais sou a fauna, quando como um animal, eu estou praticamente me comendo...
Atividade preferida: Muitas, correr, brincar, voar, cantar...
O que menos gosta: Essa é fácil, ser " esquisita".
Matéria preferida: Uh, não sei, não me sinto bem em aula alguma.
Matéria que menos gosta: Não é que não goste, só não me sinto bem em aula.
BFF's: Bruna, Kaylee, Ray ( sabia que o Chupa Cabras pode ser considerado parte da fauna?), Nessy Minos Nessye, Jennete Kittie, Trixy Kittie, Luna Wave, Amy Greew, Naby Phyton e Mule Fire.
Fato pouco conhecido: Puxei os meus olhinhos fofos e vermelhos do coelho, eu tenho grande parte do corpo de um felino, meio que tigre e meio que cheetah, por isso, se eu quiser, posso ficar sem asas e correr na savana atrás de alimento.
Status: Estou em um local tranquilo esquecendo de tudo, até das aulas e das faltas que vou ter, mas, uma boa desculpa é, sou a fauna! Quer que o mundo fique sem animais?
E aí, gostaram da Fauna?
Só para deixar claro, o Status e o Fato pouco conhecido são da Roo.!
Ela ficou demais, né? Bjs
Ah e um recadinho rápido:
Se você copiar sem créditos é burro, né?
Só para deixar " clarinho" eu demorei umas 3 horas para fazer ela inteira sem contar o que foi refazer a roupa! Então se copiar, vai direto para o marcador de copycat!
Bjs

8 comentários:

  1. Bruna sei que você ama os animais,então será que não gostaria de ser postadora do meu novo blog sobre animais?
    http://ame-os-animais-s2.blogspot.com/
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Carolzinha,
    Nunca vi banner (acho que é assim que se chama)
    mais fofo,adoravel,fofuxo,querido,amoroso do que o seu!
    realmente e uma fofura de banner
    (nao encontro mais adjetivos para descrever coisa tao fofaaaa

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Draculaura. ^.^
    E Bruna pode me passar seu e-mail pra te convidar?
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oiee Carolzinha!
    Poderia me dizer em qual blog eu posso responder?
    Um que você vá na maioria das vezes.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi,Bruna.
    O blog que mais uso é o http://monster-high-dollz.blogspot.com/
    A 1° postagem não é minha mas pode responder ali mesmo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Wow... Ela ficou bem extravagante! E quando eu digo extravagante, eu digo linda! Amei ela principalmente a roupa!
    Beijos ^-^

    ResponderExcluir
  7. È, até q ficou legal(e esquisita,porem lindaaaaaaaaaa)e mais:
    buy bien fieta!(sera q escrevi certo?)me responda

    ResponderExcluir
  8. Fiz mesmo para ela ficar esquisita. E linda.
    Acho que escreveu certo, só não sei o que é fieta.
    Mas tá!
    Bjinhos

    ResponderExcluir

-Não xingue
-Não use palavras inadequadas
-Seja amigável e gentil