Personagens

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Trixy Kittie Dead Tired!!!!

Olá!
Ontem eu estava fazendo a Trixy Dead Tired, acabei de fazer agora, eu tentei coloca-la na cama que estava quase pronta, mas o meu photoshop ta sem uns negócios lá, então só deu para fazer a boneca. Ela está muito fofinha e já estou planejando a versão Dawn Of The Dance, vai ter luvinhas longas e um vestido muito lindo! Aqui está:
Ela ficou fofa?
O rabo dela está maior que a outra, mas, da Jennete as vezes também fica...
Aqui está ela na versão básica:
Então, qual delas é a mais fofa?
Ah, créditos das duas bases ao blog da Roo..
Agradeço a todos que me ajudaram com o assunto do peixe.
Infelizmente, ontem quando fui ver como estava, vi a imagem mais triste que já vi pessoalmente ( tirando o gato morto sem cabeça), era o Zuca, morto, já estava pálido, sem olhos, logo que o vi, comecei a chorar, nunca chorei daquele jeito. Logo tirei o Will II do lado para não ver o "amigo" morto.
Bom, agora é só esperar pelo Zuca II.
Bjs 

2 comentários:

  1. Não. Eu não gostei. Eu AMEI! Quero pra mim xD
    Mesmo, ficou muito perfeita e eu fiquei pensando no seu trabalho pra fazer essas pantufas *-*
    Ainda não fiz nenhuma versão DT das minhas... Só no papel. No paint não. Ah sim, estou fazendo um irmão pra Mandy, oque logo é irmão de Nessy. Quando estiver pronto, te envio por e-mail para você colocar na página (ou você pega no MH Stories xD)
    E lamento pelo peixinho .--.
    Já tive um monte de peixes... Sempre que um morria eu fazia um escândalo xD Mas eu só tinha 5 anos... Desde então nunca mais tive um peixe T-T
    Beijos ^-^

    ResponderExcluir
  2. As pantufas, a parte mais difícil, procurar, fazer, refazer, fazer do outro pé, refazer de novo, pintar, passar o preto de novo, pelo menos, valeu a pena, de um pé, o outro está esquisito.*-*
    Eu também já fiz as versões das minhas no papel só que eu sempre perco. Legal a ideia do irmão, é o Ruan né? (acertei?)
    Bjs

    ResponderExcluir

-Não xingue
-Não use palavras inadequadas
-Seja amigável e gentil