Personagens

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Outra coisa...

Oi gente!
Vocês sabiam que eu sou uma retardada?  Que a Popy Geist ( post anterior) está " idiota", ah também está uma m____, não se esqueça de porcaria! E que eu faço " porcaria", porque sou uma retardada e idiota!
Não acreditam no que eu acabei de escrever?
Então vejam isso:
Agora acreditam?
Concordo, a Roo. faz muito melhor que eu. Mas, eu também faço bem, não?
Ah, anônimo se estiver lendo isso, também leia uma parte da letra de uma música que é especialmente para você. Olhe:

"Fuck you (fuck you)
Fuck you very, very much
Cause we hate what you do
And we hate your whole crew
So please don't stay in touch

Fuck you (fuck you)
Fuck you very, very much
Cause your words don't translate
And it's getting quite late
So please don't stay in touch"

Dei um toque animado nesse post , não?
Pois bem, é isso mesmo, não vou xingar com minhas palavras, por isso coloquei um trecho da música  " Fuck You" da Lily Allen.
Anônimo, dani-se!
Ah, aprenda pelo menos me xingar direito e mostrar a cara.
Se quiserem a trdução, aqui:

Foda-se
Foda-se muito, muito mesmo
Porque odiamos o que você faz
E odiamos toda sua turma
Por favor, não se aproxime

Foda-se
Foda-se muito, muito mesmo
Porque suas palavras não condizem
E está ficando muito tarde
Então por favor, não se aproxime
*-*
Para não me chamarem de CopyCat, os créditos:
http://letras.terra.com.br/lily-allen/1285019/traducao.html
Anônimo, adeus! E não venha me xingar de novo!
Bjs

6 comentários:

  1. kkkkkk Morri de rir *-*
    P#ta que pariu, se é para ofender, ofenda direito -.-
    Seus desenhos também são bons. Não dê bola para oque esses retardados (cagados xD) dizem. Ontem, uma garota entrou no meu blog e deixou um comentário no post da Ágata e da Emy mais ou menos assim:
    "Não gostei. Eu sei desenhar e já nasci com o dom. Se é para fazer, faça direito e você nem sabe ao menos oque é um photoshop. Se quer fazer desenhos no computador, faça um curso porque isso tá muito feio". Preciso dizer que era uma Anônima? Acho que a retardada não lê que eu faço as coisas no paint -.-
    Oh, usa o modelo novo? Ainda estou no velho .-.

    Beijos ^-^

    ResponderExcluir
  2. Bruna, ignore essas pessoas, ela fazem isso só para provocar. Eu acho que a Popy, e todas que você já fez perfeitas! E não se deixe afetar por bobaginhas de pessoas ivejosas (é assim que escreve?) abalarem-te.

    Sorria pelos elogios, e deixe as ofensas para quem TENTOU ofender-te!

    ResponderExcluir
  3. Bruna,amo esse tipo de comentário!Era meu sonho receber um desses!Qual é seu truque?Brincando,ele que vá para a m____

    ResponderExcluir
  4. Brunaaa! Eu ia personalizar uma boneca (boneca mesmo) das suas personalizações, mas eu não sei onde você mora, e nem me conte, por que eu não quero saber, para sua segurança. Então, eu vou fazer outra coisa, tá bão?

    ResponderExcluir
  5. Confesso,morri de rir quando o anônimo disse "cagada" =P Mais num liga não,tenho certeza que os seus ficam melhores que os dele,se ele souber fazer né..

    ResponderExcluir
  6. Oh, tenho uma leve impressão de que é a mesma pessoa no meu blog, veja: http://monster-high-lovess.blogspot.com/2011/11/de-novo-estou-morrendo-de-rir-xd.html

    ResponderExcluir

-Não xingue
-Não use palavras inadequadas
-Seja amigável e gentil