Personagens

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Tem jeito? Será, será? Espero que sim!

Hola Elvitos!
Tem outra copycat que copiou ( não acredito que escrevi isso *-* ) da Roo..
Além dela, também copiou outra garota e que fala espanhol, mas,

 No contaban con mi astúcia!

Eu escrevi um comentário falando que a garota copiou dela, escrevi em espanhol. ^-^
Não, não estou me gabando, só gosto de falar isso. =D
Tomara que ela veja o meu comentário e também veja o blog.
Voltando ao assunto da Roo., já é a quarta pessoa ( dessa e da semana passada) que copia dela, não tem jeito?
É muito chato você trabalhar duro para depois roubarem o que você faz!
Ah, um aviso para as Copycats Olhem o link do blog:
PLÁGIO É CRIME!
Sabem o que é crime?
Sim? Então por que copiaram
Não? Então fique sabendo e não seja burro de copiar!
PLÁGIO É CRIME!
Sabem o que é plágio?
Sim? Aha, então porque copiou?
Não? Resuminho, sabe o que você faz? Copia, então isso é plágio.
Olhem o link do blog:
http://monsterhigh-clawdeenwolf.blogspot.com/
E aí?
Viram que copycat mais eh, eh, eh, copiona?!?!? *-*
Bjinhos e divulguem!

4 comentários:

  1. Obrigado por divulgar! Oh, tu hablas español? Eu falo bem pouquinho .-.
    Ah sim, sabe a copycat do http://moonster-high.blogspot.com/? Pois bem, ela deixou um comentário no meu blog ameaçando me denunciar! Quem deveria denunciar ela sou eu.... Sinceramente, acho que essa doença não tem cura. Só um vírus poderoso xD

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ai meu deus Bruna! Essa Clawdeen Wolf parece uma garota com o mesmo nome q o dela, e ela ficava falando mal de tudo o q eu postava no meu perdido blog XD..... Num coment eu lembro mais ou menos o q ela disse: Vc é mt burra, eu sei mais q vc devia ter um blog....

    ResponderExcluir
  3. Claro que a Naty pode ser amiga da Alice =D
    Oh, não sei se já viu, mas quero que veja esse blog e tire suas próprias conclusões:

    mhloverss.blogspot.com

    Nunca vi garota tão chada dos infernos como essa
    -.-

    Beijos ^-^

    ResponderExcluir
  4. Oh sim, a ideia das OCs... Não sei de onde veio... Eu estava ouvindo aquela musiquinha "Sequestrar Papai Cruel" e fiquei com a vontade de fazer xD
    Oh sim, aquela menina, já avisei pra assistência do Google. Mas eles não fizeram nada -.-
    Se ela continuar falando mal de mim e da Gabi eu meto ela na justiça O.O
    Ah, as estrelinhas, já ia me esquecendo! Vai nesse link, ensina tudo:

    http://photoscapeedicoes.blogspot.com/2010/07/colocando-cursor-com-estrelas-caindo.html


    Beijos =D

    ResponderExcluir

-Não xingue
-Não use palavras inadequadas
-Seja amigável e gentil