Personagens

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Novas personagens!

Oieeeee!
Eu fiz algumas das minhas dolls, eu não fiz as irmãs Goats porque preciso ter uma ideia de como faze-las, fiz a Dana, a Trixie e a Flora, ah, também tem uma surpresa especial para vocês.


Flora Greew
Filha das árvores, prima da Amy Greew
115 anos ( mas tenho mente de 15)
Estilo: Sou diferente da minha irmã, ela gosta de verde, eu de rosa, o cabelo é verde mesmo, o meu é clareado, ela usa saia, eu uso vestidos, bom resumindo eu sou muito diferente da minha irmã. A única coisa que temos em comum é que somos filhas das árvores.
Curiosidade sinistra: Como a minha irmã, quando viro árvore, fico toda suja...
Animal de estimação: Plata, ele é um morceguinho, dei esse nome porque ele parece que brilha.
Cor preferida: Rosa
Comida preferida: Morango
Atividade preferida: Pintar.
O que menos gosta: Alguém gozar as minhas pinturas.
Matéria preferida: Artes, amo!!!
Matéria que menos gosta: História, eu sou uma árvore, fiquei parada por anos no mesmo lugar, passaram até normies canibais.
BFF's: Amy Greew

Dana Cany
Filha da águia Gigante irmã da Dalya
16 anos
Estilo: Eu sou parecida com a Dall, ela só usa cabelo preso, eu não, quando o meu cabelo fica curto, eu coloco aplique por que não suporto cabelo curto. Eu sou DIVA! Uso roupas super lindas e brilhantes que combinem comigo.
Curiosidade sinistra: Como a Dall, passo pela muda...
Animal de estimação: Mali, ela é minha catatua, é toda branca e é muito fofa.
Cor preferida: Laranja
Comida preferida: Frutas.
Atividade preferida: Voar como uma louca
O que menos gosta: Dar de cara com pássaros.
Matéria preferida: Geografia, eu acho legal.
Matéria que menos gosta: Línguas mortas, para que aprender isso?
BFF's: Dalya Cany, Naby Phyton e Nessy Minos Nessye
Trixy Kittie
Filha do Werecat, prima da Jackiie e da Jennete.
17 anos, ainda estou na minha primeira vida.
Estilo: Sou muito vaidosa, uso branco e rosa claro, eu puxei o gato persa, eu uso roupas muito fofas e confortáveis, meu rabo é muito peludo, e cacheado. Ah, adoro usar acessórios nas minhas mãos e nas minhas pernas, como uma luvinha sem dedos para uma mão e uma luva com dedos e longa em outra na perna é a mesma coisa, tenho olhos muito lindos, cada um de uma cor...
Curiosidade Sinistra: Perto de sujeira, o meu cabelo fica cinza. *-*
Animal de estimação:  Trix, ela é uma persa, toda branca, com um olho de cada cor, idêntica a mim. Por isso o nome.
Cor preferida: Rosa, azul, preto e salmão.
Comida preferida: Peixe frito, saboroso. ^-^
Atividade preferida: Dormir, passar o resto das minhas vidas dormindo
O que menos gosta: Me acordarem do meu sono profundo.
Matéria preferida: Teatro, ser atriz é um sonho meu...
Matéria que menos gosta: Ciências Malucas, tadinhos daqueles bichos.
BFF's: Jackiie Kittie, Jennete Kittie, Alice Paymer, Tiny Kittie e ..... ....
Surpresa
A surpresa é a melhor parte...
Essa é a Trixy, na roupa básica, tive que fazer os sombreados no paint o photoshop ta louco.
Então gostaram?
NÃO COPIE!
Bjs
Atualização:09:37-09:39
Ah, eu esqueci de dar os créditos da base, me desculpe!
Créditos a Roo.
Bjs


5 comentários:

  1. Flora super cute, Dana divina e Trixy... PERFEITA *-*
    Nova personagem na minha lista de favorita xD
    Estive pensando e... Posso fazer uma irmã pra ela? Estive pensando no nome de Tany... Oque acha?

    Beijos ^-^

    ResponderExcluir
  2. Ooooi Bruna!Suas personagens são tão pefeitinhas...também estou pensando em criar novas personagens.Só que eu não conheço muitos monstros pra fazer o parentesco...Pode me falar um?Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Não sou a Bruna mas, que tal você criar uma Gárgula? Uma garota costurada, lobos, gatos... Não sei, mas esses são meus monstros favoritos *-*

    ResponderExcluir
  4. Elas estao lindas!Bruna coloca o banner do meu blog q eu coloquei já o seu
    (http://monsterhighinbrasil.blogspot.com/)
    Beijokinhas!;p!

    ResponderExcluir
  5. Banner? Que Banner? Eu tenho um Banner? Aah sim, aquele banner... Fica láááááá no rodapé do blog. Admito que fiquei me perguntando oque seria isso .-.
    Mas talvez eu mude de banner de novo.... Sempre que mudo o designer, mudo o banner .-.

    Beijos ^-^

    ResponderExcluir

-Não xingue
-Não use palavras inadequadas
-Seja amigável e gentil