Personagens

sábado, 5 de novembro de 2011

Parcerias!

Oiiee!
Fiz uma página, lá coloco as parcerias que tenho, mas eu não sei se coloquei todas, porque me esqueço muito rápido, se quiserem parcerias coloquem lá, tá?
Bom, para não deixar esse post minúsculo, vou escrever mais umas coisas, ah já ia me esquecendo, eu tenho três peixes ( como já devem ter visto aqui), um deles, estava doente, com as nadadeiras roídas, então mudei a água do aquário e comecei a usar bactericida, desde de que comecei a usar isso, meu peixe, foi deixando de comer e fica parado num só lugar, não parece o final da vida dele, mas parece que não está bem. Se alguém souber o que aconteceu, por favor, diga aqui.
Bjs

4 comentários:

  1. Bruna, eu já fiz um banner pra você colocar no seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Quando eu tive um peixe e ele ficou parado num so lugar eu fui ver se ele estava bem,mais ele estava morto fiquei muito triste! mais espero que o seu peixe esteja bem! .bjs

    ResponderExcluir
  3. Bruna, respondendo as perguntas do Anyy's Stuff:
    Ele era... Ah, sei lá, eu ganhei ele quando... Ah, vou te contar a história de amor entre eu e Joaquim.
    Era uma noite gelada, eu tinha que ir buscar minha mãe numa festinha infantil (ela é fotógrafa) e a decoração era do Nemo. E a decoração nada mais nada menos era um aquário com 2 peixes. E podia levar embora. Fiz birra (não podia levar, por que não era convidada)mas aí uma moça apareceu oferecendo um aquário, com só um peixe. Lá estava o Joaquim. E ele sobreviveu mais ou menos 45 dias, e eu fui viajar, e ele ficou sem comida, mesmo assim sobreviveu. Aí ele morreu. Ele não era beta, ele era bem laranjinha.

    ResponderExcluir

-Não xingue
-Não use palavras inadequadas
-Seja amigável e gentil