Personagens

sábado, 19 de novembro de 2011

Perfil das minhas novas bonecas!

Kaylee
Idade: 15 anos, estou pronta para meu aniversário de 16.
Estilo: Roupas na verdade peludas, com cheiro da natureza. Tento não atacar os que estão ao meu lado, sou muito quieta e escondida, quase ninguém sabe da minha existência. Eu tenho grandes dentes e olhos vermelhos.
Curiosidade sinistra: Eu viro um Chupa- Cabras, fico com grande espinhos nas costas, olhos penetrantes, na escola, sou desconhecida, na verdade, ninguém eu acho sabe da existência do Chupa- Cabras, isso é, me torno um mito.
Animal de estimação: Goat, ele é um coiote, tento não ficar perto dele quando estou em casa, só na floresta.
Cor preferida: Não tenho nenhuma, acho besteira o fato de gostar de um cor.
Comida preferida: Sangue, todo tipo, de cabras, pato, cavalo, vaca e também de normies e de IRADO's .
Atividade preferida: Sugar o sangue, as vezes também mutilar e sugar orgãos internos.
O que menos gosta: Quando vejo na televisão os meus parentes mortos e embaixo escrito " suposto Chupa-Cabras encontrado em fazendo no interior do país, será o verdadeiro monstro?".
Matéria preferida: Ciências Malucas, dissecar é comigo mesmo!
Matéria que menos gosta: Todas, menos Ciências Malucas.
BFF's: Não tenho melhores amigas, a menos a minha irmã.

Ray
Idade: 15 anos
Estilo: Roupas rasgadas, um vestido longo talvez, em ocasiões mais importantes. Tenho dentes enormes e olhos muito vermelhos. Como a Kaylee eu tento não ficar perto de criaturas desse planeta. O meu instinto as vezes me vence e acabo matando rapidamente alguém.
Curiosidade sinistra: Também viro Chupa Cabras, absolutamente poucos sabem da minha existência,  ainda mais a existência de outros Chupa- Cabras. Isso não se torna uma curiosidade sinistra mais é o que tenho para dizer.
Animal de estimação: Sangre, é um coiote irmão do Goat.
Cor preferida: Não tenho. *-*
Comida preferida: A mesma coisa que a minha irmã.
Atividade preferida: Aha, a mesma coisa que a minha irmã.
O que menos gosta: Matarem meus parentes.
Matéria preferida: Culinária, me sinto equilibrada, como posso fazer comida, não sugo ninguém.
Matéria que menos gosta: Todas.
BFF's: Não existo na mente da escola, só me conhecem como a Ray, garota de dentes

Eu demorei um tempão pesquisando sobre o Chupa Cabras, li e reli, procurei as melhores imagens, o primeiro relato do chupa cabras, supostas imagens dele morto, o que parece, muitas, muitas coisas sobre ele.

Luna Wave
Filha da mãe natureza/ águas
Idade: Tenho idade infinita, isso é, ninguém sabe a minha idade.
Estilo: Azulzinho básico, short preto e uma blusa tomara-que-caia azul. Meus olhos são azuis bem clarinhos, eu tenho um cabelo azul-marinho, com umas mechas azuis e estranhamente pretas, que coisa estranha, não? Eu tenho poderes, de controlar, esquentar, gelar e fazer formas com a água.
Curiosidade sinistra: Diferente das minhas irmãs, eu não viro água, nem animal, nem árvore. Mas que estranho se eu virasse água, não?
Animal de estimação: Cloc, um peixinho azul muito fofo. ^-^
Cor preferida: Azul, claro.
Comida preferida: Algas marinhas e ... água.
Atividade preferida: Usar meus poderes
O que menos gosta: Me poluirem. #nãoentendeu?
Matéria preferida: Oceanografia.
Matéria que menos gosta: Geologia.
BFF's: Amy Greew e Fauna

E aí, qual gostaram mais?
NÃO COPIE!
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não xingue
-Não use palavras inadequadas
-Seja amigável e gentil