Personagens

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Novas personagens ( minhas) !!

Olá!
Devo ter estragado a felicidade de vocês quando coloquei o " minha" no título do post, eu tirei a ideia da postagem do blog da Roo.. Então créditos pra .
Aqui vai a lista das minhas novas personagens:
Bailey Phyton- irmã da Naby Phyton
Dana Cany- irmã da Dalya
Flora Greew- Prima da Amy Greew.
Kayle Goats- Filha do Chupa- Cabras.( não sei se vou faze-la)
Ray Goats- Filha do Chupa- Cabras. ( não sei se vou faze-la)
Ogy ( se pronuncia Ogi) Zilla- Filha do Godzilla
Trixy  Kittie- Prima da Jennete Kittie
E aí?
Logo logo vou  postar os perfis da Bailey, das irmãs Goats e da Trix.
Bom, a maioria é prima ou irmã e como disse, podem comentar se querem que uma das suas personagens seja   amiga de uma das minhas. Gostaram ?
Bjs

7 comentários:

  1. Hello Bruna *-*
    Quando vi que você falou que a Trix ia ser branca, achei muito fofo pois amo gatos brancos *-*
    Mas que tal o nome dela ser Trixy? Não mudo nada, só um "Y" .-.
    Enfim, estou pensando em fazer uma filha do lobo das neves... Elas poderiam ser amigas?
    Quando eu fazer o perfil da Dalilla, vou colocar ela, a Dayla e a Dana como primas e amigas ^-^

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah eu acho criativo as irmãs Goats. Acho que você deve fazê-las sim... Quando vai colocar as fotos?

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna!Quer fazer parceiria com meu blog?
    http://monsterhighinbrasil.blogspot.com
    Se aceitar comente em qualquer postagem do meu blog!
    Beijokinhas!;p!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela dica! Mas eu tentei e não consegui, onde que fica? Percebi uma coisa, 1 fala mal, 1 milhão defende xD

    Beijos ^-^

    ResponderExcluir
  5. Oi Bruna!
    Aceita uma parceria?
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi bruna,eu fiz uma rapariga filha de árvores,gostava que ela fosse irmã da Amy.

    ResponderExcluir
  7. Oiie!
    Estou pensando em fazer uma filha do Godzilla também, mas não achei nenhum outro sobrenome... Posso usar o mesmo que o seu? Beijos ^-^

    ResponderExcluir

-Não xingue
-Não use palavras inadequadas
-Seja amigável e gentil