Personagens

domingo, 27 de novembro de 2011

Super feliz!

Hola!
Eu estou muitooooo feliz, hoje fiz a prova do Pedro II! Prova, eu sei, muito chata mas essa foi para o concurso!
Tomara que eu tenha passado!
Bom, também vim aqui divulgar o meu aniversário, faltam apenas, pera aí...
Faltam 12 dias para o meu aniversário! Vou fazer 11 anos! Mas para a minha festa faltam 13 dias, oh, vou compartilhar minha festa aqui com vocês, mas sem fotos. E claro que terá a linha Sweet 16!
Ela vai convidar as melhores amigas!
Só vim aqui postar isso, eu sei, inútil...
Bjs

7 comentários:

  1. Concurso? Que concurso? Oh! Seu aniversário =D
    Vou fazer uma surpresa pra você ^-^

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oh, vi o recado no MHS =D
    Deixei um pra você também, vai lá ^-^

    ResponderExcluir
  3. Faz parceria? Parabéns, viu tbm vou fazer uma surpresa

    ResponderExcluir
  4. coloquei seu banner no meu b log na pág de parcerias ;)

    ResponderExcluir
  5. Oh! Meus parabéns duplo! Pela prova e pelo seu aniversário!

    ResponderExcluir

-Não xingue
-Não use palavras inadequadas
-Seja amigável e gentil