Personagens

domingo, 27 de novembro de 2011

Popy Geist

Hey!
Acabei de fazer a Popy, ela está meio parecida com a Spectra, mas está uma graça!
O cabelo é cacheado, tem um vestido preto com uns detalhes em lilás, vejam e tirem suas próprias conclusões.
Popy Geist
Filha dos espíritos Zombeteiros
Contando com a idade que eu estava viva, devo ter uns 32 anos, mas em idade de monstro 16.
Estilo: Um vestidinho preto com detalhes em lilás, apenas. Naturalmente, isso é, viva o meu cabelo era loiro, eu sei, muito estranho...
Curiosidade Sinistra: Eu não teria nenhuma, assombrar normies é uma?
Animal de estimação: Polt, está morto, é um corvo.
Cor preferida: Lilás
Comida preferida: Basicamente, nada, sou um fantasma.
Atividade preferida: Fofocar...
O que menos gosta: Ser questionada.
Matéria preferida: Matemática, dizem que sou louca...
Matéria que menos gosta: História, aprender isso? Ainda mais duas vezes!
BFF's: Spectra Vondergeist e Bruna.
E aí, gostaram?
Está uma graça, não?
Ela não é a melhor que já fiz, nem a pior.
Muito obrigada a Roo. e a Nicolle porque vão me fazer surpresas de aniversário. Agradeço muito e quando o aniversário de vocês estiver perto, eu também vou fazer!
Bjs

4 comentários:

  1. Me coloque na lista de quem irão te dar surpresas. Já vou começar a fazer, a propósito, bela moça!

    ResponderExcluir
  2. Participa do meu concurso? www.delicadesasdemeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou super fofa *-*
    Gostei do cabelo, da roupa, de tudo xD
    Oh sim, estou fazendo a Jackiie Gloom Beach, vou colocar lá no MHArtes. Quando vai fazer o blog sobre seus desenhos?

    Beijos ^-^

    ResponderExcluir

-Não xingue
-Não use palavras inadequadas
-Seja amigável e gentil