Personagens

terça-feira, 5 de julho de 2011

1° página do diário da Dalya!

Oi gente!
Como todos sabem,eu criei uma doll chamada Dalya,então com é a minha primeira doll fake com gloom beach eu vou escrever uma página do diário dela,cada uma quando eu quiser.
10 de setembro
Hoje não foi nada legal!Me pediram carona e eu tive que aceitar,sabe porque?Porque era um garoto lindo,o Jackson,tudo bem,tenho uma quedinha por ele,mas,não sou de ficar com um cara de duas caras,realmente isso não foi piada!
2 de janeiro
Ano novo!3 meses sem escrever aqui!Tenho muita coisa para fofocar!Primeiro,o lindo do Jackson me convidou para sair,e claro eu fui!Ele me abraçou,oh!Ele é muito fofo!Claro terminou com a Melody!Eu acho ela uma graça!Super amigável!O Jock é lindo,ele me impurrou enquanto estava do lado do Jackson,claro,aconteceu um pequeno beijo.Rsrs!
4 de junho
Festa do pijama entre amigas,uhu!Pijama rosa ou laranja?Amo as duas cores,acho que o laranja combina com minhas penas do braço e da perna marrons,o rosa combina com o meu lindo cabelo,então qual eu uso???Tudo bem!É o rosa,ele combina com tudo!Também tem beje,cor das minhas asas,o meu tapador(esqueci o nome) é rosa com aves bejes.
5 de julho
Hoje sai com a Bruna,ela é a minha BFFM,BFF monster!Ela some toda hora e voa como eu.Ela não curte o Jackson,curte outro!Até hoje acabou.

3 comentários:

  1. Oii Bruna! Bom nesse caso eu acho que você não deveria dar créditos(se você não quiser) mas é bom dar para evitar esse tipos de problemas =/

    E sim eu adoraria que você me enviasse alguns backrouds que você achou =D

    envie para mh.blog@hotmail.com ^^

    Bjoos e abraços ^-^

    ResponderExcluir
  2. Danny (admistradora do blog Monster High Blog )7 de julho de 2011 às 07:00

    Olá Adoreiiiiiiii o seu blog gostava que adicionasse o meu mail para falarmos melhor :D

    dannyspartan@hotmail.com

    Beijinhos da Danny do Monster High Blog

    ResponderExcluir
  3. Oiie Bruna adorei seu blog
    Beijos ♥

    ResponderExcluir

-Não xingue
-Não use palavras inadequadas
-Seja amigável e gentil