Personagens

quinta-feira, 14 de julho de 2011

2° página d diário da Naby!

20 de maio                        
Demorei muito tempo para escrever aqui,eu 
estava viajando,fui lá pro méxico,esqueci você
diário!Tudo bem hoje quero falar que marquei
um dia para ir na praia com as minhas amigas,vai
ser dia 6 de julho.
26 de maio
Hoje o Grissom sumiu!Estou desesperada
procurando essa jibóia!Como pode sumir?
Se e perder meu bichinho escamoso,o que 
faço?Se ele for atropelado?Se
for assasinado?Se for pego?OMG!
20 de junho
Grissom apareceu ontem,46 dias sem meu 
bebê cobra!Tudo bem nem é tanto bebê,
mas pra mim é!Fiquei muito feliz e deixei 
ele sem ratinhos por 1 semana,só comeu 
galinha!Tomara que eu não tenha sido 
muito má,não quero dar mal exemplo!
28 de junho
Hoje sai com meu par da peça,ele 
disse que era para falar do figurino,
mas,na verdade,ele falou:
-Então,Naby,como ai?
E eu disse:
-Ótima!
Então ele disse:
-Você é muito carinhosa!
Ele me deu um beijo rápido e disse:
-Vamos marcar outro encontro?
E o que eu disse?Sim é claro!
4 de julho
Hoje conheci uma garota ela se chama Lara Anacont e é uma cobra que nem eu!Gosta das mesmas coisas que eu,tem o mesmo mascote que eu tenho,o nome é Linus,eu convidei ela para o dia na praia,só não sei se ela vai aceitar!
Não coloquei em folha pq o Photoshop do meu pai deu problema,quando eu for no meu computador eu coloco.
Bjs
PS:Como veem no meu diário tem a Lara Anacont que é do blog da Roo,vale muito a pena visitar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não xingue
-Não use palavras inadequadas
-Seja amigável e gentil