Personagens

sábado, 23 de julho de 2011

Nefera De Nile!

OMG!O segundo cacifo já abriu!Estou louca!Eu AMEI a doll!Ela é divina!Deviam ter colocado três cacifos,não é?
Bom para não deixar vocês muito curiosos,vou mostrar a foto:

foto 
Ao contrário da Toralei essa boneca vai ser vendida em março de 2012 nos EUA e no Brasil,eu não sei e a Toralei vai ser vendida em dezembro desse ano.
Eu achei essas duas,bom ela é LINDA!Ela se parece muito com boneca em desenho!Bom,de novo minha conexão caiu,estou com MUITA raiva e felicidade,acabou de voltar.=D
A Nefera é muito maior!
Mudando de assunto,sabe a Toralei doll?Ela não é um protótipo,eu estava no flickr vendo a foto da Nefera e resolvi ver mais fotos e achei essas:

foto 
Amei a luva da mão dela(a que não dava para ver antes),acho que as roupas vão mudar de tecido,analisando bem esse tecido,parece que ele não é muito bom para essa doll.
Eu também achei outras fotos,olhem:
foto
 

foto

Super fofa,não?
Amei a Sweet Fang(em PT,Doce Canino),ela tem tipo uma capinha ou alguma coisa no pescoço.
Agora consigo ver a mancha no rosto dela.=D
A unha dela é grande?!?!
Hoje foi a morte da Amy WineHouse,então vou colocar a letra de uma das músicas dela para homenageá la.

Rehab

They tried to make me go to rehab
But I said 'no, no, no'
Yes, I've been black, but when I come back
You'll know-know-know
I ain't got the time
And if my daddy thinks I'm fine
He's tried to make me go to rehab
But I won't go-go-go

I'd rather be at home with Ray
I ain't got seventy days
'Cause there's nothing
There's nothing you can teach me
That I can't learn from Mr. Hathaway

I didn't get a lot in class
But I know it don't come in a shot glass

They tried to make me go to rehab
But I said 'no, no, no'
Yes, I've been black, but when I come back
You'll know-know-know
I ain't got the time
And if my daddy thinks I'm fine
He's tried to make me go to rehab
But I won't go-go-go

The man said "why do you think you're here?"
I said "I got no idea.
I'm gonna, I'm gonna lose my baby,
So I always keep a bottle near."
He said "I just think you're depressed,
Kiss me here, baby, and go rest."

They tried to make me go to rehab
But I said 'no, no, no'
Yes, I've been black, but when I come back
You'll know-know-know

I don't ever want to drink again
I just, ooh, I just need a friend
I'm not going to spend ten weeks
And have everyone think I'm on the mend

It's not just my pride
It's just 'til these tears have dried

They tried to make me go to rehab
But I said 'no, no, no'
Yes, I've been black, but when I come back
You'll know-know-know
I ain't got the time
And if my daddy thinks I'm fine
He's tried to make me go to rehab
But I won't go-go-go
Ela morreu muito cedo e fico triste com isso.Para todos os fãs dela(como eu) isso foi uma tragédia,nunca vamos esquecer a maravilhosa voz dessa querida diva.
Créditos a xClaribex
Bjs
PS:Uma das mãos dela tem unha grande e a outra não.Legal!

Um comentário:

  1. Ai, eu ainda tinha esperança que a Nefera tivesse no segundo armário! Hehehehheh!
    Não consegui ver a mancha no rosto da Toralei(Só consegui ver uma leve mudança de cor de um lado do rosto dela para o outro), nem as unhas compridas, mas achei ela muito fofa e não acho que devia mudar de tecido a roupa dela...
    Bjxxxxx, Tristan

    ResponderExcluir

-Não xingue
-Não use palavras inadequadas
-Seja amigável e gentil