Personagens

sábado, 30 de julho de 2011

Draculaura DOTD!

Eu fui para a casa da minha amiga,por isso postei mais tarde,essa notícia eu não poderia deixar passar,então,a Draculaura DOTD já estreiou nos EUA!Pena que é em um Pack 3,Clawdeen,Frankie e Draculaura,a Mattel devia fazer ela separeda!Mais como a Ghoulia veio em um pack 5 a Lady deve vir também,esperoooooo!

foto 
Essa boneca é DIVINA,PERFEITA e MA-RA-VI-LHO-SA!!!!!!!!!!!
Eu amei e ela ainda tem uma bolsa cheia de glitter,qual é?Ela não tem o Icoffin,já estava toda feliz e o que?Não tem o Icoffin!!!
Gente,algum de vocês tem o e-mail da Mattel aqui do Brasil,se tiver telefone também funciona mais o que mais quero é o e-mail,se souberem vou enviar uma pergunta e posto aqui a resposta.
Bjs

2 comentários:

  1. Sem querer ser chata, mas aonde tá o ICoffin da Draculaura de da Frankie?

    ResponderExcluir
  2. a imagem nao está disponível p mim :´(

    ResponderExcluir

-Não xingue
-Não use palavras inadequadas
-Seja amigável e gentil