Personagens

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Vale a pena visitar

Gente eu conheço um blog que fala sobre cobras,eu particularmente amo cobras e sonho ter uma em casa,para todos que amam cobras como eu vale a pena visitar o blog.Acabei de ver uma piton enorme que vivia solta em casa e um Terrier que vivia junto com ela,bom,ela ficou com fome,e...Só sei que o que tem na imagem é uma cobra com o Terr... dentro dela.Quase chorei,a dona era doente da cabeça,esplicado o caso.Bom mas esse blog,conta como criar uma cobra,como cuidar dela,as doenças que ela pode ter,etc.
Aqui vai o blog:http://serpentesmania.blogspot.com/
Bjs

2 comentários:

  1. Olha não tenho nada contra seu gosto de cobras (pois eu particularmente odeio e morro de medo) mas você não tem medo de que qndo vc comprar uma ela não de pique, enforque ou coisa parecida?? *-*

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga tem uma jiboia mais o tio dela treina cobras

    ResponderExcluir

-Não xingue
-Não use palavras inadequadas
-Seja amigável e gentil