Personagens

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Exclusivo!!!!!!!

Eu estou paralisada,louca e encantada!
Fui no flickr e achei essas fotos:
Cama
 
Essa é a cama da Clawdeen fora da caixa,a cama dela de baixo se move!Ninguém a comprou AINDA,ela está em exposição(eu acho).
Roupinhas
 
Lembram daquela imagem que a Clawdeen está com exatamente essa mesma roupa?Então aí vai!Eu AMEI,AMEI,AMEI e,não tenho palavras!!!!

 
Achei essa roupa uma graça!De novo ela está com roupa Dead Feast(se é assim que se escreve).Parece que o bonequinho está em alto relevo.=IDo lado tem uma caixa,de quem será???Parece ser da Clawdeen,mas quem sabe.

foto

Draculaura Reporter!!!!!Que LINDA!Atrás dela tem a...Eu AMEI a Draculaura!!!!!!Ela está super fashion,em um estilo mais aberto!Será que tem da Spectra?Não vi as foto,minha conexão caiu,de novo!Sem conexão,está fixo!Que chato!!!!!!!!!!!!Estou quase batendo no computador!!!!Tem a Abbey!Se tem a Abbey deve ter a Spectra e a Toralei,a Nefera e o Jackson em bonecos e em roupinhas!!!!!!

foto
Que demais!A conexão voltou,e acabou de cair!Uhhhhg!Que raiva!Tudo bem,agora a roupinha,é PERFEITA!Vem até com um snowboardding(se é assim que se escreve).
Achei ela uma graça!Não tem a Spectra!
Novas dolls
foto
Eu amei essa boneca!!!!Ela está magnifica!E também assustadora!Todos os braços se mechem e tem acessórios!
foto
Eu acho essa muito criativa!A cabela dela sai!Se bem que deve cair toda hora e sei la!
foto
Wii
Bom,essa parece um pouco com aquela que é fake,essa aí não é aluna?Eu adorei!

Vocês devem estar se perguntando o que é isso,é um jogo MH para Wii!Você cria a boneca e faz mais alguma coisa!Eu AMEI!
School's Out

Só coloquei essa imagem por causa da Lagoona!
foto
Uhhu!Lagoona School's Out!
Outras coisas


Olhem só que demais!!!!!!Cada armário tem uma doll,pode ser  que um tenho a Toralei e a Nefera,Jackson e Nefera,Toralei e Jackson,mais acho que tem a Nefera e a Toralei,um armário vão abrir HOJE e outro vão abrir no sábado.


Olhem isso!São umas jóias PERFEITAS!!!!!!Eu amei TODAS!!!!
Tudo

foto 
Gente,ou melhor,monstrinhos e monstrinhas,eu quase morri!
Sabem aquelas três monstras?Só uma vai vender,eu sei,que chato!É uma votação para ver qual é a mais interessante,então,qual que vocês mais gostaram?
Bjs
PS:Se copiar de créditos a mim e a xClaribelx

6 comentários:

  1. Elas são d+, por mim compraria todas, mas ñ tenho lugar pra guarda ;(, adoro suas postagens

    ResponderExcluir
  2. OMG! eu acabei de votar no site da MH e a diretora ta com 23 por cento, a figurante ta com 46(Nãooooooooooo), e a Filha da Aranha esta com 31!

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de todas! Acho que deviam lançar todas mas acho que uma vez que só vão vender uma podiam vender a Filha da Aranha pois nao conheço mais nenhuma boneca com 6 braços e 2 pernas! (uma aranha)

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Meu nome é Mari e eu tenho um blog chamado MH NOVIDADES e gostaria de fazer parceria com você! Voce aceita? Mande respostas para mariaclra.brasil@gmail.com , ok? obg, marii

    ResponderExcluir
  5. a que é sem olho é filha de quem alias?
    filha do bicho papão? me responda pfffffffffffffff

    ResponderExcluir

-Não xingue
-Não use palavras inadequadas
-Seja amigável e gentil