Personagens

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Comentário malício!

Estava no meu blog calmamente quando fui ver os comentários e vi exatamente isso:

Arthur disse...
Seu blog é um BOSTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quero dizer a minha resposta:
Sério querido? Tenho muitas imformações importantes que ajudam muitos,se você acha que meu blog é -----,é porque você não viu o seu blog(se tiver),quem comenta malicias no meu blog vai direto para um post! NBjs! 
Meu blog tem informações que muitos veem,e não só o meu o de todos! Se acharem o meu blog ruim,tudo bem eu FECHO!E por completo!Não aceito nenhum comentário que me ofenda!Digam o que acham do meu blog!Com a pura opinião! As perguntas que vocês precisam me responder:
O que acha do meu blog?
Acha que ele devia fechar?
Sou grossa?
Você concorda com o comentário do tal "Arthur"?
Também concorda com a resposta que dei?
Respondam tudo nos comentários! Bjs

3 comentários:

  1. 1_Seu blog é bem LEGAL
    2_Não acho que não!!mais acho que vc pode melhorar ele que tal aumentar a largura dos lados???
    3_Vc não é grossa so que as vezes é dura mais gostamos de vc assim mesmo!!!!!!!!
    4_Não vc sabia que essa tal´´Arthur`` pode ser o mesmo que infernisava nos blogs das winx winx clubinho,winx club episodios etc...
    5_Sim mais avezes posta atrasada(enquanto eu nem posto)mais todos sabemos que é falta de tempo todos nos estamos em provas graças a deus minha ultima prova foi hoje vou postar mais
    A e desculpe-me mais um motivo para meu personagem favorito ser o Holt é por calsa da minha cabeça quente e por isso perco muito tempo me desculpando!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Aqui uma postagem sobre um tal de Arthur olha eles o chamavam de the best magic http://winxmagica.blogspot.com/2011/06/artur-by-mathew.html

    ResponderExcluir
  3. quem coloca comentarios assim são pessoas invejosas, se o seu blog nao tivesse nada, ate tudo bem, mas seu blog é demais, soube dele hoje e já o adoro, vou ate fazer propaganda dele no meu site! Nao fique triste com isso, pq se vc gosta de postar, nao se preocupe com os comentarios ruins, pois so provam que seu blog é demais! Se preocupe com os bons, pq com eles vc se sente bem!

    BJSS Clara Emoingt

    ResponderExcluir

-Não xingue
-Não use palavras inadequadas
-Seja amigável e gentil