Personagens

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Qual foi a brincadeira com as suas MH,que você mais gostou?

Na maioria das vezes quem compra as MH,compra para brincar,então,quando você brincou com as suas dolls,qual a brincadeira que foi mais interessante?
Todos poderão escrever,mas,a brincadeira NÃO pode ser inventada,ou seja você só pode escrever a brincadeira que você já brincou,ok?
Quando tiver 5 comentários eu faço o post,se alguém quiser colocar depois pode colocar,mas,só vou fazer 2 posts!
Bjs

3 comentários:

  1. Quando eu fingi que elas foram acampar, e no outro lado do acampamento, tinha humanos *-*

    PS:Sou eu a Roo! Não consigo logar T.T

    ResponderExcluir
  2. Oie, meu nome é Tristan e sou um menino que gosta de Monster High(Isso mesmo!)'o'
    Bom eu ainda não tenho nenhuma boneca mas gostaria de brincar que eles vivem na mesma casa e o Deuce e a Cleo vivem altos lances de amor e coisa e tal. Ah e tam bem to pensando em fazer umas coisinhas tipo quero fazer uma toalha, modificar as roupas e tal... XD. Bjuxxxx,Tristan

    ResponderExcluir
  3. Foi quando fingi que os pais deles nao os consideravam monstros e eles tentam convece-los assustando humanos

    ResponderExcluir

-Não xingue
-Não use palavras inadequadas
-Seja amigável e gentil