Personagens

sábado, 9 de julho de 2011

3 página do diário da Dalya!

4 de julho
A melhor coisa entre amigas,contar segredos!!!Hoje a Amy veio aqui em casa,é totalmente a cara dela,sério,moro em uma grande casa na árvore!Ela me contou que estava caidinha pelo Deuce,eu fiquei pasma,o Deuce!Ele está com a Cleo,eu disse exatamente isso,ela me disse que gostava dele,mas,viu que não ia dar certo,então perguntei de quem ela gosta e quem chegou?Dolly,minha irmã,dizendo que o Jackson estava lá fora,ele me convidou para sair.
5 de julho
Hoje é meu encontro com o Jackson,ontem na porta ele disse,que era uma ótima chance para nós dois!Não sei exatamente do que ele falou,mas,tá!
6 de julho
OMG!OMG!OMG!Ela mentiu!Melody veio esfregar na minha cara que ela estava com o Jackson,mas na verdade ela mentiu!Eu estou saindo com o Jackson!Nós até nos beijamos(uma vez)!Ela MENTIU!
7 de julho
Minha BFF,Bruna,saiu comigo e com a Amy,quem nós vimos lá?Minha outra amiga Draculaura!Bruna sumiu e depois voltou dizendo que a Clawdeen,gosta de alguém,ela disse que fala dia 11,quem será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não xingue
-Não use palavras inadequadas
-Seja amigável e gentil