Personagens

domingo, 17 de julho de 2011

Qual foi a brincadeira com as suas MH,que você mais gostou?

Roo.
Quando eu fingi que elas foram acampar, e no outro lado do acampamento, tinha humanos *-*
Anônimo
Oie, meu nome é Tristan e sou um menino que gosta de Monster High(Isso mesmo!)'o'
Bom eu ainda não tenho nenhuma boneca mas gostaria de brincar que eles vivem na mesma casa e o Deuce e a Cleo vivem altos lances de amor e coisa e tal. Ah e tam bem to pensando em fazer umas coisinhas tipo quero fazer uma toalha, modificar as roupas e tal... XD. Bjuxxxx,Tristan
Clara
Foi quando fingi que os pais deles nao os consideravam monstros e eles tentam convece-los assustando humanos 
Eu
Quando minha amiga veio aqui e trouxe a Frankie,nós brincamos que a Clawdeen estava comendo carne demais e a Frankie e a Draculaura tentaram impedir que ela começe carne demais e começe mais comida saudável.
Podem continuar a comentar sobre a brincadeira que eu posto.
Bjs 

3 comentários:

  1. Oii meu nome é Brenda (Nem sei porque coloquei anônimo)
    eu não tenho as monster high (É que eu ganho uma boneca por ano e
    fiquei sabendo do Monster High Nesse ano e agora to implorando para qualquer pessoa comprar uma pra mim) Mais eu brinco com minhas barbies e FINJO serem as monster high é assim:As monstrinhas participam num reality show e lá encontram uma pessoa NÃO esperada
    chamadaaa...TORALEI!... assim a Cleo encontra um novo garoto
    Draculaura Dá um ataque e começa a gostar de Carne e Clawdeen
    Fica atraida Por toda luz que ela vê ... Bom é isso

    Tchau (alías ATÉ LOGO)

    ResponderExcluir
  2. Oiii, meu nome é Luana e eu amo a Monster Hgih.A minha brincadeira foi quando as minhas Monster High foram dormir na casa da Draculaura, e de manhã todas fizeram uma festa surpresa para a Draculaura.Teve bolo e tudo.kkk

    ResponderExcluir

-Não xingue
-Não use palavras inadequadas
-Seja amigável e gentil