Personagens

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Vídeos que precisam ser vistos!

Os vídeos foram feitos pela Andromeda(como a chamam),eles defendem a MH.
Esses dois vídeos já estão sendo publicados em vários blogs:
Esses vídeos precisam ser vistos,não só pelas crianças,mas também pelos pais!Como alguém poderia dizer que essas bonecas são satânicas?Elas são lindas!E quem sabe,alguns deles realmente existem?Se nós estivermos afetando a vida deles com más ideias?
Realmente não concordo com a maneira que alguns pais dão opinião sobre os brinquedos,eles mesmos dizem que para conhecer uma coisa precisa vela direito.
Meus pais desde o começo aceitaram a boneca,minha mãe e alguns familiares disseram que a boneca era horrorosa,mas sempre aceitaram,agora para quem o pai e(ou) a mãe não aceitam,mostre o vídeo para eles,que tenho certeza que irá esclarecer tudo.E agora sobre não deixar os filhos brincarem ou colecionarem essas bonecas,isso não tem nada a ver!Só porque o filho quer brincar com uma boneca,não quer dizer que ele seja gay,não é sempre bom brincar com coisas novas(como os pais dizem)?
Nunca se esqueça de mostrar esses vídeos para os seus pais!
Bjs

2 comentários:

  1. Oii bruna ^^
    eu estava olhando as suas bonecas personalizadas e eu posso criar uma doll parecida com a naby wilmor? só que o nome vai ser Lara Anacont

    Beijos =D

    ResponderExcluir
  2. Amei! ficou bem legal ^-^
    gostei dos "fato pouco conhecido" ^^
    e obrigada por me deixar fazer =D

    Beijos ;*

    ResponderExcluir

-Não xingue
-Não use palavras inadequadas
-Seja amigável e gentil