Personagens

terça-feira, 12 de julho de 2011

Diário da Naby Phyton e o perfil do Grissom!

Eu fiz o diário da Naby,por enquando só vou fazer o diário da Dalya e da Naby,quem ganhar na enquete vai ter diário,roupa gloom beach,DOTD,School's Out,...
POR EXEMPLO.:
A Dalya ganhou,eu faço tudo dela,se a Bruna ficar em 2° lugar eu também faço tudo dela!
São duas vencedoras,agora,o diário!
Agora o perfil do Grissom:
Gil Grissom
Idade:3 anos
Estilo:Eu sou uma jibóia com um estilo único,manchas marrons e olhos eternamente marrons.Odeio quando minha dona tenta colocar roupinhas,ela acha que sou um cachorro?
Animal de estimação:Naby Phyton.Ela vira uma cobra como eu,só que não sabe se virar sozinha.Como ela não fala muito de mim,não vou falar muito dela!
Atividade preferida:Rastejar e rastejar,também assusto muitos normies sem querer,sou muito fofo que assusto!
O que mais o irrita:Matarem meus ancestrais para fazer bolsas de pele.
Comida preferida:Pequenos roedores e pequenas aves
BFF's:Hissette,Jock e Linus(do blog da Roo)
Fato pouco conhecido:Antes de ir para o PetShop eu morava em uma casa,a vizinha não gostava de mim e me largou na rua.D=

5 comentários:

  1. Legal!Super criativo ^^
    Estou pensando em fazer um diário para uma das minhas dolls, mas eu não sei qual! me ajuda a decidir? beijos

    ResponderExcluir
  2. pode sim ^^
    deixa eu adivinhar... você vai colocar a lara como melhor amiga da Naby né??rsrs
    bjoos

    ResponderExcluir
  3. Entra nesse Link:
    http://queenfrankie5.deviantart.com/favourites/44099212#/d3hxxcq
    É uma doll parecida com a Dayla Cany!!!

    ResponderExcluir
  4. Sou eu de novo...pode me responder uma coisa?
    como você faz os diários das suas bonecas??Eu tentei escrever no paint mas não deu certo...ficou muito ruim =/

    poderia me ajudar?
    Bejos e abraços ^^

    ResponderExcluir
  5. oooooi Bruna!
    Saaaaudade de você!

    Quer fazer parceria comigo?


    obrigada floor!


    Beeeeeeeeeeeeeeijooooooooooooos♥

    ResponderExcluir

-Não xingue
-Não use palavras inadequadas
-Seja amigável e gentil