Personagens

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Draculaura+Clawd Wolf e Estação de Hidratação Lagoona Blue já no Brasil!

Estava no blog:http://thamysroom.blogspot.com/
Eu vi que algumas coisas da MH já estão a venda aqui!
Bom no site da loja Big Center Festa já está á venda online!É muito estranho,daqui a pouco aquelas coisas que não tinham aqui no Brasil que só era esperadas agora são comuns de ver em sites de venda.
Aqui os links:http://www.bigcenterfesta.com.br/index.php/catalogo-de-produtos/bonecas/monster-high-draculaura-e-clawd-wolf-mattel.html
Lá está R$149,99,acho que o preço está um pouco caro,ou,não!?!?
http://www.bigcenterfesta.com.br/index.php/monster-high-aquario-lagoona-com-boneca-mattel.html
Está R$199,99,está com um preço bom,diferente de algumas camas com boneca que custam mais.
Nesse blog estava o seguinte texto:
e sobre o defeitos dos diários:
quem não viu, eu mencionei no outro post que meus amigos que comparam receberam uma caixa com dois diários da Draculaura e nenhum do Clawd.
Nossa querida Andrômeda Aino, foi à loja onde ela comprou e trocou os diários.
Não são todos que estão com esse defeito, mas boa parte do lote. Então, prestem atenção quando forem comprar!(créditos ao blog da Thamy)
Lá também tem um spoiler do diário do Clawd,que eu vou postar.:
"O diário do Clawd é BEM legal! E é é MUITO diferente do desenho mesmo! O negócio dele é futebol americano MESMO, e não cascketball! E ele conta tudinho sobre o antigo NAMORO DELE COM A CLEO!!!

(ARRÁ!!! Dessa eu já sabia, mas quem mais sabia??)
Quem mais é citado no diário dele...?
Ninguém menos que celebridades como... SPECTRA (que eu sabia) e... NEFERA!!!!! (Por essa ninguém esperava, hein?)
Já o da Draculaura... Bom, é a continuação do anterior.
Dá a entender q ela teve um rápido romance com o Jackson q não deu certo e tá solteira na morte! E nessa wave tem muitas referências aos pais deles! Então fala do Drácula tb!
Tb tem uma referência legal ao lançamento do "Day at the Maul" no dia q ela sai com a Frankie pra ir ao shopping comprar presentinhos pra Clawdeen. ^^"
Vi no blog da Thamy essa ideia de selecionar o texto,então,eu coloquei aqui.
 Todos os créditos vão para:http://thamysroom.blogspot.com/
Bjs

3 comentários:

  1. que legal! Eu encomendei o Clawd dos USA e tambem a Spectra, mas ela esgotou

    ResponderExcluir
  2. eu adoro seu blog, quer fazer parceria com o meu? monsterhighmania.webs.com

    ResponderExcluir
  3. meu blog é super divertido monsterhighma.blogspot.com acessa por favor temos 9 membros mais vale a pena conferir!

    ResponderExcluir

-Não xingue
-Não use palavras inadequadas
-Seja amigável e gentil