Personagens

quarta-feira, 6 de julho de 2011

2° página do diário da Dalya!

 05 junho
Ela,ele,ela,ele,uhhhhg!O Jackson está com a Melorreira,calma!MELODY!Eles voltaram!Como estou triste!Tudo bem ele é duas caras!Não gosto de caras assim!
01 de julho
O melhor dia da minha vida!Hoje fui no mercado e comprei,alpiste para gavião junior!Ele é o mais caro e o melhor alpiste da cidade!Pior dia para a Bruna!Hoje um ator que ela gosta muito foi preso,tomara que ela não saia e o liberte,rsrs,sério!
02 de julho
Comprei um vestido lindo!Ele se chama "the modern dress",ele é laranja,com penas na borda,foi feito especialmente para pássaros!Daqui a meses a festa da meia-noite vai acontecer!Todas as minhas amigas lá!!!!
03 de julho
Muda,muda,muda,muda e muda!!!!!Isso mesmo estou na muda!Minhas penas caíram!Horror!

Um comentário:

  1. Oii Bruna, lá no seu comentário seu no meu blog, aqui tá a resposta:
    O albinismo (do termo em latim albus, "branco"; também chamado de acromia, acromasia ou acromatose) é um distúrbio congênito caracterizado pela ausência completa ou parcial de pigmento na pele, cabelos e olhos, devido à ausência ou defeito de uma enzima envolvida na produção de melanina. O albinismo resulta de uma herança de alelos de gene recessivo e é conhecido por afetar todos os vertebrados, incluindo seres humanos. O termo mais comum usado para um organismo afetado por albinismo é "albino".

    O albinismo é associado com um número de defeitos de visão, como fotofobia, nistagmo e astigmatismo. A falta de pigmentação da pele faz com que o organismo fique mais suscetível a queimaduras solares e câncer de pele.
    (Wikipédia)

    ResponderExcluir

-Não xingue
-Não use palavras inadequadas
-Seja amigável e gentil